Encomendas

As encomendas poderão ser efetuadas para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., fax ou correio.

Caso haja alguma alteração à primeira encomenda, esta será considerada uma nova encomenda e sujeita e todas as demais condições aplicáveis.


Entregas / Expedição

Salvo situações excecionais e pontuais todas as encomendas são expedidas até ao 2º dia útil seguinte ao da encomenda.

As encomendas poderão ser levantadas na nossa Sede, situada na Rua Soldado Luís, Nº1-A, 2855-154 - Corroios, ou poderão ser entregues caso o Cliente assim o desejar, através de transportadora na morada indicada, nos dias úteis entre as 09:00 e as 18:00.


Custos de Envio

Nas encomendas com destino a Portugal Continental:

  • Até € 49 serão cobrados € 7,50 de custos de transporte;
  • De € 50 a € 149 serão cobrados € 5 de custos transporte;
  • Superiores a € 150, não serão cobrados custos de transporte.

Nas encomendas com destino às ilhas da Madeira e Açores, será cobrada uma taxa de acordo com o peso da mercadoria.


Pagamento

O pagamento será realizado, conforme proposta, ou na ausência da mesma, contra a entrega da encomenda, mediante numerário ou cheque à ordem da Helped Emergency, Lda., ou poderá ser realizado por transferência bancária através do NIB 0010 0000 4486 5980 0011 9 (BPI) ou NIB 0035 0712 0000 3870 8307 8 (CGD).


Garantias e Reclamações

A Helped Emergency assume a responsabilidade sobre eventuais defeitos de fabrico do material oferecendo garantia nos termos da lei, comprometendo-se a efetuar eventuais reparações junto dos seus fornecedores.

A garantia não cobre baterias e consumíveis, nem danos decorrentes de erro na montagem ou desmontagem ou resultantes de manipulação indevida dos equipamentos.

Empresas: Garantia de 1 ano, a contar da data de entrega do produto, nos termos do Código Civil.

Particulares: Garantia de 2 anos, nos termos do artº 5º do Decreto-Lei Nº 67/2003 de 08/04, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei Nº 84/2008 de 21/05 (Regime das Garantias).


Assistência Técnica

A Helped Emergency disponibiliza Assistência Técnica, através de técnicos especializados com formação e experiência em eletromedicina.

Os equipamentos para reparação deverão ser entregues e recolhidos no nosso Armazém.


Devoluções

O cliente dispõe da opção de devolução de acordo com a legislação em vigor.

Os artigos devolvidos devem estar em perfeito estado, dentro da embalagem original, fechada, com o número de unidades completo, acompanhados de todos os acessórios, folhetos e garantias, bem como original da fatura.

A restituição dos valores pagos será efetuada após a receção dos artigos e verificação do seu estado.

Os custos de transporte da devolução ficam a cargo do Cliente.


Preços

Todos os preços apresentados neste catálogo não incluem IVA.


Alterações

Reservamo-nos ao direito de, sem aviso prévio, proceder a alterações a este catálogo.


Erros Tipográficos

A Helped Emergency declina quaisquer responsabilidades decorrentes da existência de eventuais erros tipográficos neste catálogo.